quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Garrafinha com água, protetor solar (rosto e corpo), óculos escuros, camiseta, shortinhos e muita, muita disposição.
Porque, afinal de contas, concluí na minha última viagem que levo o calor e o sol aonde for.

Depois de morar um ano e meio em São Bernardo do Campo e desfrutar dos deliciosos, dez, doze e quatro graus de temperatura debaixo dos meus agradabilíssimos edredons e mantas (tenho essas felizes lembranças cristalizadas na minha mente) meu 'corpitcho' nunca mais passou bem (nesse sentido).

Na última ida a Sampa, o máximo que consegui foram uns míseros 15 graus.
Antes disso, cheguei a pegar 35 graus em pleno junho na mesma cidade. Pode?
Mas o que culminou com a minha conclusão foi ir para a Europa e pegar 39°. Isso mesmo: trinta e nove graus. Pasmem!!

È...alguma dúvida?




[ah...ms convenhamos que de qualquer forma foi a melhor viagem que já fiz na vida!!!]

Nenhum comentário: